Pages

Looks baratos•Menos que 10 stardollares

Consegui!!!!!Depois de muito tempo de esperar eu consegui mandar as fotos!Eu não tava conseguindo por isso não postei de manha
Emfim...
Eu criei varios looks que custam menos de 10 stardollares.Se são bonitos vocês vão ter que me dizer.
As roupas que eu peguei são todas da promoção de 50%,então ja sabe,só é para SS.
Não fique triste se eu ver que tem coloboração(ou seja comentarios),eu faço looks nss tambem baratos,por que é muito dificil pois tem pouca coisa nss barata e bonita.
Continuando.....
aqui estão:

Como pode ver,eu não minto todos não passam de de 10 stardollares.
Mas sera que estão bonitos?Sabe eu fiquei na duvida,por que esses looks não são bem...ham...do meu gosto.(Prefiro coisa de rocker)
Ao estilo das leitoras...bem moderninhos,simples,romanticos tambem,mas cade minha avaliação?Ninguem me fala se ta bom...(magoei x_x)
bjuss pessoal...por hoje é só

Um comentário:

  1. Oii, então, eu gostei de alguns, nao todos, alguns deles tbm nao são meu estilo, mas ficaram bons, tbm nao da pra esperar super looks se custam menos de 10 sd, então... Parabéns flor (:

    ResponderExcluir

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^