Pages

Noticia arrasadora de Miss world

OLa gente!!!!!!!!!!
Vou começar logo com o babado mais forte....
Quem é que ta participando da competição miss stardoll world?
Para quem esta isso aqui é importate,mas já vou avisando não tenho certeza do que irei falar


Adivinhem quem me visitou?A callie.stardoll
Mas não foi só eu não todas as doll que eu visitei estavam com a carinha da Callie.Stardoll na parte de visitantes.

Agora eu acho que sei o porque.Ela deve estar avaliando as suites e as doll para o miss stardoll Word,pensem comigo porque você acham que ela uma pessoa importante iria visitar eu e outras dolls só de bobeira?E o pior que ela nem meche no stardoll faz meses.
Eu já devo ter sido desclasificada por que eu não estava com o meu melhor look,Corram para se arrumar


o que vocês acham garotas?
Fui a primeira a contar.....

4 comentários:

  1. Nossa é vdd! Eu não tinha pensado nisso, mas ja tinha percebido que ela tinha visitado todo mundo!!!
    Legal o post, valeu por avisar!
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs'
    Eer carol (minha chará)
    As vezes eu tbm nein percebo , ai quando entro
    no blog percebo porcausa da Lalita !
    Anjo , brigada por comentar !

    ResponderExcluir
  3. ela já me visitoou, tbm não tava com o meu melhor look, espero qe ela gooste, hehe (:

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm nao , eu estava um HORRROR :P
    Brigada Letycicle12 , segue o blog geente !!!!

    ResponderExcluir

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^