Pages

REAL,CONFESAÇÃO

VIDA REAL DAS POESTADORAS

carolina farias oliveira

andria oliveira costa

mileide oliveira de souza

aah ja perceberam somos primas, mas e assim as péssoas percebem que eu sou bem ausente no stardoll , mais como eu soo aventurera ( taah me axeei ) eu esto mii aprofundando no mundoo fake , ee fikem espertoss por quee tem varias pessoas , que odeiam gente que fassam fakes delas aa sees ja devem ter umaa noçao tipo asim eu pensei qe uma pesso adoraria ter seus fakes ,mais eu refiro mexer no meu orkut mais legal um exenplo a FERNANDA KONZEN (sitei o nome ) ODEIA ter fakes dela, aah mas tem gente ue luta pelo seus fakes tem BRUNA OLIVEIRA ALBUQUERQUE E A FLAVIA OLIVEIRA ALBUQUERQUE elas nao sao irmas sao primas ,e isso aii e see a fernanda konzen fais isso entao pra que ter fake dela

a gente eu seii que nao tem nada ver com o stardoll mais o fake e MODA e o Stardoll tbmm


BEIJINHOS BEIJINHOS A GAROTA DO BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^