Pages

Inauguraçao da Reeviistaa doo bloog .


Oi gentee 1
Tudo bein ?
Desculpa se fiqei sem postar ee qee
domingo eu nao mesho no PC pois senpre
vou para casa da minha tia .
E euu tou aki para avisar aa todos voçes
qe como intrevistamos s LalitaDiva ela nos
deu uma dika qe ashei intereçante e vou começar
aa fazer .
Mas essa dika e muitiissimoo dificil para cunprir
Entao gika meio qe complikadoo mas nao vamos ligar a isso
ee eu vou tentar cumprir !
Gente esssa dik e a REVISTA DO BLOG .
Vou tentar fazer uma revista .
So qein vai tar na capa ?
So na inauguraçao (se eu condeguir fazer a revista)
A inauguraçao será no dia :01/04 (quinta-feira).
E conto com a colaboraçao de voçes . TALVEZ
terá festa e outros .
Mas gente nadaa prometidoo viu ?
Paasse essa notiia pros seus amigos
Obrigada e o blog : www.dds12.blogspot.com AGRADEÇE
A TODOS VOÇES !
PS: gente eu nao sei se vou conseguir fazer a revista .Mas pelo jeito eu asho qe vai ser dificil . Mas vamos tentaar , nao podemoos perder a esperança . *-*
Bjos amo voçes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^