Pages

1° Entrevista (Votonha)


Priimeira mentee , Ola pessoal , viim aki trazer as respostar da entrevista com a nossa amiga Votonha ,
Nick Doll > Votonha
Idade > 57 *-*
SS ou naum ? > SS
Entaoo vamos comeeçar *-*
1 - As pessoas tem preconceito com a senhora as vezes por vose tem 57 anos ?
R: Algumas, mas por pura ignorância e falta de educação
2- Des de quandoo vose meshe no Stardoll ?
R: Desde agosto de 2007.
3 -Ken é sua melhor amiga aki no stardoll?
R:Tenho muitas melhores amigas, mas minha comadre cidoka_7 está em 1º lugar.
4 -Como é seu nome verdadeiro ?
R:Meu nome é Tania (sem acento) <>
5 -Vose é ss des de quandoo ?
R:Ah, nem me lembro mais quando me tornei SS, mas faz tempo, viu?
6 - A senhoora ja feis quantas entrevistas ?
R:Nem sei, pois não contei. hehe.
7 - Eai okee osee ashou do nosso blog ?
R: Adorei! Muito legal! Parabéns pelo trabalho!...
E é isso ai pessoal , ela foi a nossa conviidada especial , e cada postadoora vai tar dando uma entrevista a uma escolhiida e eu escolhi a Votonha ,
Muiito obriigada Amiga . . .
Bjoo pra todos .
Bom finais de semanas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^