Pages

Calça Saruel




Ola Pessoal estou aki para falar um pokiito da tal calça saruel :D


Seei ki pra uns essa calça é brega e sei ki pra outros sao lindas . Eeu mesmo teenho a minha a minha é Roxa , eeu asho ela liinda , ée uma moda naum é ? Se é moda eeu uso , ^^ mesmo ki eu ashee feio eu uso porkee é a moda né , eeu num poço modiifica a moda .


Voltando ao assunto . A calça saruel é uma nova moda do Verao 2010 , pra keen num sabee ooke é calça saruel na foto la em cima , a menina veste um luck de verao , a calça saruel e uma blusa branca grudadinha pra combiina com a calça ^^ .


Entao se vose esta pensando em usar uma calça saruel com uma bata e uma bota , minha queriida desculpa falar mais , nao combiina ''/ .




Entao ée apenas isso . Eai vose esta espeerando okee pra entra na moda ? (seeidissoagranakkk).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^