Pages

Spoiler

Oiiee gentee !
Tudo boum ?
Estoou com saudades ,
gentee desculpa por ter postado a Revistaa de
maal geitoo ee qe meu irmão qeria mesher e eu
tinha liçoões ! Maas o importante ee qe voçes gostem !
Mas para aqueles que leraram > Gostaram ?
Mas para aqueles que nao leram > Nao percaa !
Indika para suas amigas . Obriigadaa mas vamos ao assunto
gentee olha so os spoilers :
Roupas :
Bonitas


Nussaa gentee olha um saquinho de dindin !
Será qe e para NOVOS integrantes ? Tein que dar pra gente tambem !
Hum será qe aela janela e starpoint , moveis , ou será do starplaza mesmo ?
Gente aqele maneqim eu asho que vai dar para fazer mais uma pessa de roupa
no stardesign Fashiioon !
Nao sei se esse trosso rosa e branco(pareçemicrofone)
Vaai ser graátis ou naão !
Ehh aqele lindo tapete ?
Ain ameiin Qe fofo !


Gentee esse sao spolers do HEART YOUR (Acho que e assin )
Tomara qe seja graátiis . Mas acho que ee neah ?
I voçes o qe acham desses spoilers ?
Coomentem


bjoos
Creditos (ta escritonaimagemnaoconsigoescrever)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^