Pages

Nova Postadora :D


Ola pessoal , meu nome na real é Andria ,

ee sou a nova postadora daki do blog :D .

E espeero ki voseis fazem um bom aproveito

das coisas ki vou postar akii no blog .

E assim desha eu fala mais um pouco de min

Tenho 12 anos ^^ novinha né?

Amo um joguiin em

Quando eeu naum estou no Stardool .

Sempree estou jogando um mundo online tbm (HABBO) .

Acho ki nem todos de voseis aki conheecem .

Entao voltando ao assunto .

Adooro a dona do blog vio a Cah , foi ela ki pedio pra min ser uma postadora . ^^

E é so isso , pra ken kise me visita e add , Nick - _andria_ , esse é o nome (nao tem o nick kkk )



Bjoos DDS.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^