Pages

sobre a Killah

vamos falar sobre a nova loja Killah
vou mostrar exclusivamente aqui a loja e o anucios(que exclusivo o que?!,todo mundo acha a loja no mapa,brincadeira)
agora vou chutar o balde sobre essa loja
1°pensamento:achei essa loja cara demais onde já se viu,uam bolsinha custar 16 sd,ta mais cara que hot buys
2°eu achei que não deveria ser tudo SS,eu sei sou uma SS,mas eu gosto quando o stardoll fica inovador,adoro quando ele lança lojas,e mais ainda quando lança loja nss,por que varios motivos,ma so stardoll não faz nada disso....
3°o stardoll esta ficando mercenario,esta aumentando muito os preços das roupa se objetos,sabia que antes,quando o stardoll ainda era filhote,o preço maiximos das roupas eram 30(me falaram isso)foi ai que veio as lojas limitadas,mas isso é outra historia
Ufaaaa!Cansei
o que acha disso?
comentam ai quero saber se eu to ficando obcecada por roupas stardolianas baratas
bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^