Pages

Estou MUITO triste com vocês !!

Olá pessoal !
Tudo bem ?
Bom quero lhe informa-los que estou triste
ta eu sei que vocês não tem NADA a ver com isso
mais vim falar que eu estou cansada já da gente
se matar pra deixar o blog atualizado e vocês não retribuir
bom estou orgulhosa muito orgulhosa de ter um blog atualizado
e muito visitado pelo visto, mais cansa postar e vocês não retribuírem
por favor gente comenta alguma postagem ? Não custa nada !!
Não vai cair o dedinho lindo de vocês , mais da pra vocês comentar
eu tinha pensado em ensina-los como fazer um comentário mais
a Sasha ensinou vocês agora !! Bom minha postagem esta ficando ao fim
obrigada , e espero que vocês compreendam certo ?
Não fiquem bravos quero que vocês retribuam o que faço a vocês
por quê não e fácil cuidar de um blog, e deixa-lo atualizado, eu coloquei contador de visitas
para poder saber se estão mesmo visitando , coloquei chat pra vocês poderem escrever algo
a nos mais brotou :( Depois as meninas se quiserem fala o que elas acham !! EU && elas fazemos
de TUDO mais .. nao daa !!
Poxa :(
Beijos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^