Pages

Hang ten versao real x Stardolliana --'

Oiie povoo *-*
tudoo bem ?
Desculpa por nao esta posatndo muiito
e porcausa que amanhã começa minhas
aulas ee esta ficando muiito ruin pra
mim postar por que eu vo fazer uma prova
muito longe da minha casa que eu vou
concorrer a uma bolsa de estudos em uma escola
particular *-*
Boom vamos ao assunto eu viim trazer a vocês
a versão real da loja Hang ten ( eu acho que e assim o nome)
E a versão estardolliana !!
vejam :
Em alguns pontos eeu achei super bonita a versão
stardolliana !! Mais prefiro a real !! legal neah ?
Bom se pegar pooe creditos !!
Clik na imagem para ampliar porqê num sei se
ela vai sair como quero , pois selecionei imagem GRANDE
mais vamos ver !! (yn)
Prontinho gente !! Bjos e ja volto com mais postageeens !!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^