Pages

Blazer Gratis + volteei

Olá gente !!
Tudo bem ?
Vim mostrar a vocês o blazer da monter girl's GRATIS !!
vejam :

Va para esse proxy :
www.myproxy.ca
Na URL escreva ou coole :
www.stardoll.com/en/cinema/?id=156
Faça o loguin e fica um pouquinho na pagina , feito
isso estará em sua suite principal , em forma de presente !!
-------
Nossa gente estou muito feliz pois voltei , estava mosrrendo de saudades !!
Mais eu vou começar a postar pouquinho porcausa que eu fui chamada a
fazer uma prova que se eu passar eles vao me preparar pra um vestibular , soo que
assim e TUDO pagoo , ate a condução , se interesou ?
Quer saber masi ? Acesse :
www.ismart.com !! E pronto !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^