Pages

Aviso♥



Oie gentee...
Td bem??
Vim dá um aviso para vcs...Bem como a Cah ja tinha falado por mim, eu tava com virus no computador e ele tava travando e não ligando toda hora. Aí eu mandei limpar ele todo, e por sorte durou um dia e meio e eles conseguiram salvar tudoo(obaa eu não perdi minhas imagens!!!). Então é por isso q eu não postei domingo(ontem) nem sabado á tarde! Na verdade, nimguem postou ontem, mas tenho certeza q as meninas (a Lalita e a Cah) não postaram por um bom motivo, pois elas sempre deixam o blog atualizado todos os dias, não é gentee...
Entaum é isso aí, eu ja vou poder postar como antes e espero q as meninas tb, hehe!
Bju's♥☺

Sasha005•◘•◘•○••○

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^