Pages

Hot buys de junho - Avaliação

Hoy gente .
Estou aproveitando o momento em que nao estou
sem postar e vou mostrar e avaliar a hotbuys de junho a vocês.
Ela estará no shop apartir do dia 4 de junho .


Avaliaçãao

1- Será da loja evil panda e estará no shop apartir do dia 4 de junho . Ele e muito bonito mais ... tambem e simples nem porisso deixa de ser bonito . E perfeito em alguns pontos e desaperfeiçoado em outros pontos .
2- Será da loja Fudge e estará disponivel no shop dia 20 de junho . Eér um colar lindo , Adoro colares assim cheios de coisas pendurados , nao tenho do que reclamar , simplesmente PERFA *---*
3- Calaro que será da loja prety in pink ee estará disponivel no shoop no dia 24 de junho . Lindoo, e abusativo mais ele eér lindo abusa muito do rosa , bom ele eér lindo *-------*
4- Será da loja prety in pink e estará no shop no dia 16 de junho . E ele ee um .. Ah sei laah nao teenhoo o que falar eu nao gostei muito , mais ele e moderno . E ee bonito tbm !
5-Será da loja Bisou e estará no shop apartir do dia 18 de junho , e eu sei lah mais essa sandalha e LINDAAAAAAAAAAAAAAAA desculpaa gente mais ela e perfeita *------------------------------------* Nao tenho nada o que falar apenas : PERFEEEEITAA demais .
6-Será da loja Stardoll e estará no shop apartir do dia 14 de junho , ele e lindo e sei laah ... Sem coment's :P
Boom ele e lindoo ee achoo que daria pra usar de varias formas e modelos . basta usar a mente .
7-Será da loja Prety in pink e estará no shop dia 6 de junho , e linda a boolsa , acho que será bastante vendida . principalmente para as pessoas que gostam de coisas neutras e nao exagerada !
8-Pelo que fiquei sabendo será da loja Bisou e prety in pink e estará no shop dia 8 de junho . Bom eu gstei bastante ele e tipow bikine gaga :P
9-Ela será da loja fudge ee estará no shop dia 28 de junho . Muito linda e estilo uma rosa da ELLE a unica coisa que muda e que ta escrito ELLE e nao tem desenho .
10-Será da loja Fudge e estará no shop dia 12 de julho . Muito pekena mais praquealas que abusam doo curto será otimo :) Maais ella e bonitinha ate !
bjos espeeero que vocês gostem !
Obs : Nao adianta criticar e dizer que sou brega , nao precisa de vocês me criticarem alias "GOSTO E GOSTO E CADA UM TEM O SEU , E ESSE E MEU "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^