Pages

Brincandoo coom a dolll !

Oi gente m tive uma ideia que nao sei
se vai dar muito certo , tirei essa ideia
atravez de um blog !! mais nao foi copiaçao
eu acho neah porque o blog e espanhol e
eu nao me interessei em ler mais quando bati
os olhos na imagem , veio uma ideia , mais assim
nao vo falar agora so depois que vsês verem a imagem ,
vejam :


Olha gente , essa doll e inpirada no stardoll , agora vo explikar o que
eu preciso , vo fazer um concurso que vale a uma conta de uma doll ss ,
voces poderão mudar depois tudo , mais para conseguir , vocês terão que
salvar o molde acima (da doll) depois vocês vão ir no photoshop de vocês
pode ser qualquer um , ee enfeitar a doll de um estilo , e mandar para meu email
Carolina_rbd09@hotmail.com com os seguintes dados :

Nick no stardoll :
Nome verdadeiro :
Idade :
Estilo :
Um pouco sobre vsê :
E se voces quiserem acrescentar mais ! Tudo bem .
Boa sorte ,
Dia 18/05/10 começarei a fazer a competição , serão
3 dias =)
Espero que voces tenham uma boa criatividade !
Eé claro que vou escolher com a ajuda de vocês
e daa lalita !! Usem bem a mente , sera legal brincar com a boneca nao ?
Experimente !!
Nao tem photoshop ? Usa o Paint !
bjos ate mais ..Inscrisões so no email !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^