Pages

Camiseta GRATIS

Hooý povo , me desculpa por nao ter postado esses dias e porque vocês sabem eu tento de dicar muito meu tempo akie no blog mais o poblema e que os trabalhos nao estão mais deixando .
E tenho uma novi - Vô ficar 3 dias sem postar akie , desculpa lalita por jogar isso tudo emcima de você , mais acho que quando chegar darei 3 dias de folga pra Lalita ela merece ate mais !!
Voltando ao assunto stardoll está dando uma camiseta gratis . Mais só para as 10.000 Que pegareem primeiro . ENtão força na peruca . Para consegui-la :
Vá nesse proxy : www.goproxing.com
Ouu www.slygeek.com
Depois disso cole na URL : http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=386
depoois aperte ENTER . faça o loguin . e responda as questões de corqê geito . Nao precisa ser certo .
Dpois preencha os dados pode ser errado tbm , pronto estará em forma de rpesente !


Obrigada satrdoll-br
O bs: Aconteceeu uma coissa na hora em que estava tentando e nao conseguir pegar porisso e que peguei a imagem do stardoll-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^