Pages

bug comigo???↓


é gente,como o nome do titulo diz o bug agora foi comigo,na verdade bug não,Bugão
olha só:

1°bug:olha na imagem com o numero 1,eu tinha colocado make,e na imagem eu tó sem,
2°bug:compara a imagem numero 1 com a numero 2,tem lacinho que eu tirei(mas continua na doll,tem a make que uma tem outra não.

Eu sei que algumas pessoas já tiverram esse bug,mas agente tem que postar para mostrar pro stardoll o quanto de inteligente ele tem.rsrsrs

lema do stardoll:"Stardoll,levando bugs até voce".

bjuss amorec♥s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^