Pages

Saiba como o stardoll consegue mais integrantes

Ola pessoal!
Primeiramente estou convidadando vocês a serem postadoras,então é só comentar(vou escolher uma de vocês na verdade)

Agora,depois do stadoll completar 90 milhões de menbros,descobri o que o stardoll andou fazendo para chegar rapidinho nesses numero.

Bom,como todas sabem,o meio de ganhar mais visitas é divugando.E o stardoll esta fazendo isso muito bem(posso dizer até exageradamente)
É que ultimamente estou vendo muitos anuncios do stardoll como esses.
Muitos mesmo,vou citar aqui alguns sites super populares em que eu vi:
•We love it,Capricho,sites de jogos para meninas,sites de moda,qualquer site em que o assunto é moda,etc...
 
O que vocês acham dessa sede do stardoll pro visitas e integrantes?
Será que o stardoll esta tentando ser uma rede social super popular que nem twitter?

4 comentários:

  1. alguem me explica como eu posso ser integrante, adorava ser, se eu fisse fazia um festa. mas pv me digam estou esperando por a sua resposta
    á e a minha doll é : flavia.demi

    ResponderExcluir
  2. gente alguem me ajuda por favor eu to louca pra ser uma integrante do stardoll mas não sei como!ass:duda...

    ResponderExcluir
  3. pf eu quero ser postadora se vc me escolher vc pode postar quando eu voltar a usar o meu.{eskessi a senha} como so burra kkkkk

    ResponderExcluir

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^