Pages

Gratis para as SS

Oi tudo bem com vocês?
bom...
tenho 2 coisas gratis só para as SS e não vai pecisar proxy nem nada é só ir até o starplazza na loja voile há um vetido amarelo gratis!
e na loja GLAM'RUS na parte de beleza a uma estrelinha rosa!

Agora vocês pensam nossa os preços nem são reais como ela ja comprou se ela não é nem SS?
Agora eu respondo no meu dia de SS(o que todas as doll aqui devem ter tido)eu comprei!

Um comentário:

  1. não é por nada não, mas isso é mais velho que eu no stardoll, todo mundo sabe disso!

    ResponderExcluir

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^