Pages

Primeiro post.Ebaaa!

Ola pessoal!
Estou mega feliz.2011 chegou.Quero desejar tudo de bom para vocês ♥
Ano passado o blog cresceu muito,chegamos a 100 seguidores,isso para nós Postadoras foi um grande sucesso.

Momento nostalgico.
"Eu ainda lembro,no começo do blog,quando a Cah me chamou para ser postadora,o Dicas do Stardoll,fiquei super feliz,é maravilhoso poder acopanhar a evolução de um blog"
Vou parar de enrolar,O que eu quero dizer mesmo é :Acreditem no seus sonhos,eles se tornam realidade se você se esforçar e acreditar neles"

E apenas isso pessoal :)

Obrigado por ter nos acompanhado em 2010 e que esse ano podemos ficar mais unidos"

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^