Pages

Resultado da competição Harry Potter

Olaa pessoal!

Vim mostrar o resultado da Competição do Harry Potter.

Primeiramente quero dizer que eu avaliei muito bem os cenarios e o que mais levei em conta foi a criatividade.Tinha cenarios muito bons e tinha uns que eram regulares(mais ou menos),se caso você não ganhou,espera a proxima vez,eu prometi que iria haver mais competições,quem sabe na proxima não é?Não se ganha sempre.

E agora...Irei anunciar a vencedora......Momento de tensão..tchan-nan-nan...

A vencedora foi.....

Gabyzoka
olhem o cenario dela:

Por que eu escolhi esse?
Escolhi esse porque,apesar de parecer simples,ela teve a ideia(criatividade)de colocar dolls que lembra muito o lord voldemort e a prima Louca do Sirius Balck.

Apesar de não ter segundo nem terceiro lugar com prémios,resolvi mostrar outros cenários que ficaram ótimos.

Patricia9gata


Miladpaula


Juunniioor


K18


modoleluiza

E ai eles estão.
Parabens a todas!
Obrigado por terem participado,nós da equipe do Dicas do Stardoll agradecemos muito :)

Pessoal escrevam suas ideias para uma próxima competição,tipo competição de chamar pessoas,de doll mais bonita etc...

Bjuss

3 comentários:

  1. Muuito obrigada por me escolher! Eu amo Harry Potter de paixão, já li todos os livros e tenho todos os filmes... fiquei muito feliz só em participar do concurso, e saber que eu ganhei é mara! :D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. PS: Eu achei super interessante o cenário do Dobby, o momento em que ele morre é mesmo muito triste :/

    ResponderExcluir

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^