Pages

Aviso importante da Lalita

Olaa pessoal!
Não tenho nada de legal para postar hoje.
Quero dizer que a competição esta encerada,ninguem mais entrar.Já comecei a avaliar todos,Ba sorte para todas(novamente)
Outro recado que irei passar é:Não sei se irei postar hoje,vou colocar meu primeiro aparelho,então já viu.Vou voltar bem tarde do dentista.

É só isso pessoal

bjus

Um comentário:

  1. Boa sorte pra vc! Quando coloquei meu aparelho pela primeira quase esplodi com aquela dor, mas depois diminui e só incomoda FELIZMENTE, hoje eu já tirei! haha
    E boa sorte pra mim na competição! uhull

    ResponderExcluir

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^