Pages

nova doll gugu mbatha-raw

Ola pessoal!
Eu tenho duas novidades para vocês.
a primeira é que estou a procura de duas novas postadoras para manter o blog bem atualizado :)
a segunda é que chegou uma nova doll : Gugu mbatha-raw
Stardoll:

versão real:

Ficha X:
nome: Gugulethu Mbatha-Raw
nasceu:em 1983 em Oxford na Inglaterra
Profissão:Atriz e cantora
Curiosidade:
(retirado do wikipedia pois não encontrei muita informação sobre ela)

Gugu Mbatha-Raw, nasceu em 1983, no Hospital John Radcliffe , em Oxford, Inglaterra. Seus pais são o Sul Africano médico Patrick Mbatha e Anne-prima enfermeira. Ela foi criada por sua mãe na cidade de Witney, Oxfordshire. Ela entrou na Oxford Youth Music Theatre , enquanto na sua adolescência. Em 2001, ela ganhou uma bolsa para a Royal Academy of Dramatic Arts , em Londres. Ela já apareceu em Romeu e Julieta em Manchester Royal Exchange Theatre , bem como na televisão em séries como Bad Girls (1999), Doctor Who (2005) e Marple (2007). Em Setembro de 2010, ela estrelou o JJ Abrams série de TV Undercovers

O que acharam dela?

comentem

Um comentário:

  1. Oi lalitadiva eu quero muito ser uma postadora desse blog sempre estou alerta,e sempre sei tudo que rola no Stardoll!!
    Queria ser uma postadora!
    e além disso adoro o blog!

    ResponderExcluir

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^