Pages

Inspiração Halloween

HELLO PEOPLE OF MY HEART!!
GOOGLE TRADUCTION...
OI PESSOAS DO MEU CORAÇÃO!!
Hoje vou me auto-promover!Vou mostrar minha suite aqui e ensinar alguns truques para esse Halloween!
                                                     PARA ME VISITAR CLIQUE AQUI!
                                                      Clique para ampliar as imagens:
 Algumas coisas que talvez vocês não viram:



DICAS:
Na suite usei algumas coisas do Opera House Mystery do ano passado!e algumas coisas que quase todas temos,para fazer o sangue embaixo da gaiola do corvo OLHA O QUE EU USEI!!KKKKK VCS VAO RIR D+!
UM MORANGO!KKK'' é vermelho e tem forma de sangue escorendo!Você acha no suite shop-hobbies-comida
Lembra da maosinha que usei na fantasma??nós ganhamos ela de graça quando fazemos a boneca junto a penteadeira!E para essa cabeça participe do clube Tokio Hotel Para participar clique Aqui!
Minha doll está fantasiada de BRUXA mais poderia ter sido de muitas outras coisas!!
Bruxa:

Mosqueteira:
Bailarina:
Noiva cadáver:
                                                                             Bela:
Anja:
                                                                           Ginasta:
                                                                Vendedora de Bolinhos:
                                                                           Surfista:
E muitos outros!
Bom essa postagem acabou!!
Mil beijos minhas Monstrinhas!!!
MUAHAHAHAHAH
ONE HUNDREAD KISSES
GOOGLE TRADUCTION...
UM MILHÃO DE BEIJOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^