Pages

Tchau pessoal (Ultimo post)

Ola pessoal!
"Realmente não sei como começar esse post"

Tumblr_lemtxcm3hv1qcwn4vo1_500_large

Quero dizer que aahm....foi bom enquanto durou,aqui no Dicas do Stardoll eu ganhei bastante experiencia em Blogger e conheci bastantes pessoas legais ^^

Venho andado muito ocupada,e vou ficar assim até o final do ano pois estou estudando muito para passar na Etec,além de ter que cuidar do meu blog pessoal,da minha doll,etc...

A dona do blog como vocês sabem não sou eu,mas sim a Cah.Não sei se vai mudar alguma coisa se eu ir embora :(

Mas,para vocês não perderem contato comigo,eu peço que sigam meu blog :Rainhas de Tecido ou entrem de vez em quando no meu Twitter

"Ah pessoal!É isso,chegou o fim das minhas postagens"

By : Lalita-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^