Pages

As minhas melhorees festaas

Oi amigos(as) ..
Estoou akiê para postar as minhas melhoores festas (CONVIDADA)
Essa primeiraa foi muito legal conheçi amigos e desfilamos troocamos roupas ..
Foi muito LEGAL





Essaa soo teeve uns garçons GATOES fikamoos paparikando eles :D
Essa eu era a mais bonita da festaa >:)




Essa foto eu snto soldaade do momento en qe eu e minha amiiga voamos,afogamos,Desfilamos ee foi muito especial soo qe naun tenho coontatoo con ela >:*(


Essa foi show :D





By: Cah_11_98
Bjaoos amorecos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^